sabato 1 gennaio 2011

POIS É IMPORTANTE QUE SE LEVE A DESGRAÇA POUCO A SÉRIO E 2011 ENTROU COM GRAÇA E COM SORTE TAMBÉM MORRERÁ FELIZ

POIS SE HÁ HUMOR O SUICÍDIO NACIONAL AINDA ESTÁ LONGE

E OS MESSIAS VÃO E DESAPARECEM NO Oblívio MAS OS POVOS TENDEM A PERMANECER

E TAL COMO 2010 se AFUNDOU NA NOITE DOS TEMPOS TAMbÉM 2011 COMEÇOU o SEU

PERCURSO PARA A Eternidade

Um tal de Renato Teixeira:

temos o D. Sebastião do PSD que também é apoiado pelo CDS.

Três fidalgos do Partido Socialista, um apoiado pelo BE e pelo Governo Sócrates, outro pelo Soares e outro por algumas pessoas em Viana do Castelo. O candidato do PCP que também é apoiado pelo Comité Central e, talvez, pela maioria dos centros de trabalho do partido e um não candidato da Madeira que provavelmente não conta com o apoio de ninguém.

Sobre Cavaco está tudo dito, é o rei do pedaço e sabe que mesmo que fale, e sabemos como fala, nada lhe tirará conforto e a certeza da vitória. Debater Alegre é tarefa à qual já só resistem os amantes do bullying, pois o BE prefere nem falar no assunto e o PS está mais preocupado com o governo de 2015. Defensor só ganhou votos além do seu Concelho depois de ter dito que Cavaco o devia ter demitido há muito tempo e Nobre, é sabido, conversa-se a si próprio. O Coelho, que chegou depois da tartaruga ao casting, ninguém quer brincar com ele.

A menos de um mês das presidenciais todos sabem porque é que a grande maioria das pessoas está-se a borrifar para a pasmaceira em que se tornou o debate para as eleições presidenciais, preparando-se apenas para bater mais um recorde abstencionista, de votos brancos e nulos. A única novidade destas eleições poderá, ainda assim, vir de Manuel Alegre. Não por almejar, sequer, uma segunda volta, mas por ter menos votos do que em 2005, ou, na melhor das hipóteses, ficar-se pela fasquia do Tiririca, no Estado de São Paulo, o que também seria assinalável.



SÃO TEMPOS DE DESCRENÇA E DE EXTREMA FÉ

FÉ EM QUE POR PIOR QUE ESTEJAMOS

HAVERÁ SEMPRE ALGUÉM PIOR

NEM QUE TENHAMOS QUE FAZER POR ISSO

HÁ QUEM ATIRE PEDRAS E COMECE REVOLUÇÕES DE FAMINTOS

COM O TRIGO RUSSO FEITO FUMO E O CEREAL PAQUISTANÊS A APODRECER

MAIS UNS E 2011 TERÁ FARTAS COLHEITAS DE FOME

E DE PEDRAS CONTRA CANHÕES

1 commento:

  1. e assim foi 2010 afundou-se na noite dos tempos e 2011 começou o seu percurso para a muda eternidade

    RispondiElimina